quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tic Tac, Tic Tac

Tic Tac, Tic Tac

Chega tarde, dorme mal, acorda passando mal. Corre corre, "você está atrasada", "eu sei, eu sei, eu sei", tchau pra mãe, tchau pro pai, tchau pro cachorro, abre e fecha o portão e corre!


Chega na estação, fila pra entrar, fila pra subir, "cadê o trem?", "vem trem, vem trem, vem trem", consegui entrar, "sai trem, sai trem, sai trem", ahhhh "paramos para aguardar movimentação do trem à frente", "anda trem, anda trem, anda trem".

Ufaaa cheguei. Cheguei? Falta o ônibus!!! "Vem ônibus, vem ônibus, vem ônibus", corre corre de novo, transito para complicar, uma pessoa do escritório liga "onde vc tá?". "Tô chegando, tô chegando, tô chegando".

Cheguei!

Resuminho do meu dia a dia! Agora, eu pergunto: Como eu aguento isso todo dia? Não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário