quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amor sincero

Este é o tipo de amor verdadeiro, que não gera nenhum tipo de cobrança, discussão, briga ou ciúme.

O amor que te completa, que te faz sair de casa louca para dar bom dia e receber um beijo bem molhado, já com saudades, pensando na hora de voltar.

Amor que te faz pensar a tarde toda, "como será que ela está?", liga para saber se está bem, se comeu, se está brincando, dormindo ou aprontando.

Este o meu maior amor, o mais sincero. Não que as vezes eu não brigue com ela, não grite ou surte por ela ter comido isto ou aquilo, só que ela simplesmente não liga! Não se importa de eu ter saido um final de semana todo, e não ter ficado com ela. Não fica ressentida por eu ter chegado tarde, ou bebada de mais para falar com ela. Ela simplesmente não liga, a não ser para o fato de que quando eu estou ali com ela, tudo é perfeito.

E é assim que vamos vivendo nosso amor e esta ai em baixo é a dona de todo esse amor, minha Glee, minha Bull Terrier.

Linda da mãe, com 4 meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário