sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quase um menino!

Gente, trabalho em uma equipe, onde a maioria é homem, e, juro que não é de propósito, mas sempre me dou melhor com eles.

Em todas empresas que trabalhei era assim, tem sempre alguns meninos (como prefiro chamar) com quem acabo firmando amizade.

É questão de afinidade, eles são sempre mais despojados, engraçados, e não se importam com frescura disso ou daquilo, me sinto a vontade com eles para agir do jeito que sou, sem precisar medir palavras, ser fofa ou agradável para agradar e não parecer bruta.

E o melhor é que eles já me "adotaram" como um menino. Ficam a vontade comigo, falam besteiras, muitas besteiras, contam histórias e "causos" disso ou daquilo, um fala da namorada, o outro fala da namorada do irmão, o outro não fala de ninguém pq não namora kkkk, e assim vamos indo!

E tudo isso com respeito.

Sim, mulheres podem ser amigas de homem, sem nenhuma segunda intenção, ou maldade, falar besteira, e ainda assim manter o respeito. Somos "brothers", mas ainda existindo uma tênue linha que deixa claro que comigo não pode esse ou aquele tipo de brincadeira.

Adoro este tipo de amizade, descompromissada, sem peso, sem obrigações, que é dificil levar com mulheres.

E como eles mesmo dizes: "A Ju é um menininho"

Vou ali beber com eles, até mais!

#partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário