terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desta vez, vai!

É, depois de mais de um ano longe do EternaTPM, I'M BACK!

Não tenha feito falta para alguém, mas agora que estou me formando, sim, faltam algumas semanas somente para o final desta tão duradoura tortura, eu voltei a ter pique para me dedicar ao ETPM!

Não pretendo mudar muito o foco do Blog, continuarei falando sobre mim! Mas pretendo inserir novos temas, como meu novo trabalho, por exemplo!

Pois é, sai da HOTWords, que fazia veiculação de mídia on-line, e entrei no Grupo RBS, estou mais especificamente cuidando do financeiro do DesejoMania, compra coletiva, que para quem não sabe, virou uma febre no mercado on-line brasileiro.

Bem, além desta novidade existem muitas outras mais, mas, fica pra depois.

Ainda pretendo mudar algumas coisas por aqui, ir arrumando a casa, aos pouqinhos até ficar de um jeito que eu realmente goste!

E aproveitando a onda twitter ... #partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário