quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Teatro Mágico

Juro que não suportava Teatro Mágico!

Mas ...

Sempre tem algum "mas" na nossa vida né?

Me peguei adorando a uma música deles chamada O Anjo mais velho que diz:

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você ...



E foi assim, a música conseguiu resumir um momento da minha vida com letra e melodia, depois disto,  por influência de um amigo, parei para ouvir, ou melhor, para escutar algumas outras e vi que muitas delas fazem sentido.

Cuida De Mim



Sobra tanta falta


3 comentários:

  1. Ah... eu tb confesso!

    Sou uma das que ouviu TM pela primeira vez em 2003, durante um show para os calouros da USP. Juro que aquela galera pintada, com nariz de palhaço e fazendo bolinhas de sabão pareciam mais retardados de uma ceita religiosa psicodélica do que uma banda.

    Com o passar do tempo, ouvi uma que se chama 22-11. Ouvi, desta vez o apelo não foi visual, foi sonoro, uma experiência maravilhosa! O mesmo ocorreu com o trabalho do Galldino (violinista do TM), se puder pesquisar... é outro trabalho que vale muito a pena conhecer!

    Grande Abraço!
    Canela
    http://twitter.com/_Canela_

    ResponderExcluir
  2. Ahh! "Sobra tanta falta", apesar de ter sido incluída (de alguma maneira até então misteriosa) em um dos álbuns, não é do Fernando Anitelli, viu?(eu já caí nesta tb! kkkk)

    ResponderExcluir
  3. @Canela

    Aeeeee, obrigada pela aula de TM, vou pesquisar mais sim sobre o violinista.

    Tive esta impressão também a primeira vez que vi. "Da onde vem esse povo?" kkkk

    Mas ainda bem, aprendi a ver a beleza nas músicas deles.

    Muito obrigada pela visita!!

    []´s

    ResponderExcluir