segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Shows

Após minha ida a dois maravilhosos shows em 2010, Linkin Park e Avenged 7 Fold (SWU) e Eminem, parei para pensar sobre a questão!

No SWU paguei muito caro para poder ficar na área Premium, e poder realizar meu sonho de ver os Srs. Chester e Mike de pertinho, para isto, além da grana, me custou, um óculos (não sei onde foi parar), arranhões, uma unha do dedão do pé preta, de tanto ser pisada, 12hrs do mais puro aperto na frente do palco sem comer e quase sem beber nada.

Ok, eu precisava vê-los de pertinho, então valeu a pena!

Será?

Ainda me questiono isto as vezes.

Já no Show do Eminem, consegui ingressos de gratis, só que para a pista, ou seja, lonnnnge do palco! Neste caso, apesar da chuva torrencial, consegui danças pular, gritar e tudo mais com todo espaço que era possível, MAS, longe do palco, sem conseguir ver quase nada, podendo acompanhar somente pelo telão, que diga-se de passagem, falhou horrores devido a chuva.

E depois destas duas situações opostas, ficou a dúvida ... o que vale mais? Aperto e alto custo para ver seu artista favorito de pertinho? Ou, pagar menos e acompanhar tudo pelo telão?

Ainda estou me decidindo, mas acho melhor eu encontrar a luz logo, já que ano que vem tem Rock In Rio e A7X em SP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário